Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Laços no salto !


Oieeeee !
Vim dar continuidade na matéria de laços que tipo
não acaba nunca af =[
Quando terminar essa matéria não vou mais postar
o quadro tá ? se não acabo atrasando outras coisas,
hoje por sinal Larissa esteve aqui , planejamos muitas postagens pra vocês,
*-*
Laços fica lindo em qualquer lugar .. em qualquer momento,
e salto fica lindo de qualquer jeito em qualquer lugar '-'*
Basta saber usar, eu acho que salto combina com tudo,
short, legging, calça, vestido, saruel, mais eu acho que você
sabendo usar tem tudo haver, !
Laços no sapato combina com muita coisa =[
Não tenho muito o que manifestar rs'
mais tudo bem *--*
achei aqui um, site que você pode montar seu look olhem:
tá esperando o que pra ir lá e montar seu look com salto de laço ?

Um comentário:

  1. Eu amo laço como detalhe de qualquer acessório. Ele combina muito com o meu estilo de vestir, sou bem romântica e gosto muito de laço!

    *Seguindo aqui :D

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir