Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Camisettas de .... lacinho '-'

Olá gente *-*
tudo bem ?
estou aqui pra postar sobre camisetas de lacinhos,
so que vou fazer uma postagem bem
rapidinho, por que minha grande mãe esta em casa
e já já e hora de faxina, ah vidinha!

As camisetas de lacinhos podem ter como estampa ou enfeite tanto
faz.
Eu tenho uma que tem lacinhos desenhados!
São bem bonitinhos, pra usa-las vai com qualquer peça
por isso considero uma peça chave no guarda roupa de muitas meninas
né ?
As camisetas tanto desenhada ou com um lacinho pode ser usada com tudo
menos as de desenhos com uma calça cintura alta, talvez, pois pode cobrir o desenho né ?
mais pode usar, short, se a blusa for coladinha, um saruel cai bem [:
shortinhos, calças deans, calça legging, use a sua imaginação, você pode acrescentar um
casaquinho, ou um colete *-*
Elas também usam! ...
Emma estone, usando uma camiseta de laço.
Pra quebrar o tom de muito preto ela trocou a cor da camiseta para begezinho *-*
isso foi super legal, um look simples mais super lindo!
E isso ai babys meus , tchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário