Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Laços na cabeleira #como faz?

Olá meninas tudo bem ?
Eu to a um tempo querendo fazer um quadro aqui no blog
pra mim ter mais opções pra postar acabei tendo uma ideia sensacional.
Todo mês vou escolher um tema, e vou postar sobre como usar
como Laços, há laços no cabelo, no sapato, no acessório, ai 2x por semana posto
como usar, como por exemplo agora, estou postando sobre Laços no cabelo depois posso postar
sobre laços no sapato, na roupa, rs'

Bom temos vários estilos de laços para por no cabelo, desda tiara até o lacinho de grudar no cabelo!
basta saber usar pra ficar super em cima rs' [[:
Esse é um look para você usar em uma balada super top com um acessório de lacinho!
O look e um vermelho melancia com preto, simples,
o vestido, o salto, e os acessórios variados em preto e vermelho [:
rs'
E você mesmo pode usar a sua imaginação, eu tenho uma
tiara que a Alice do rebeldes usa, ela e um laço com três camadas, da maior para menor
e é liinda rs'
Elas também usa !
Quem lembra dela ? a Mabi da novela TITITI, da globo, que foi exibida em 2009 se não me engano!
e ela usava e abusava do look, que em muitos não faltava lacinho rs'
E isso ai fiquem com Deus !
beijos ;*

4 comentários:

  1. Oi Carol, Oi Larissa, vim retrubuir o comentário de vocês e dizer esse post muito legal *-* Parabéns pelo blog de vocês e que vocês cresçam muitoooo aqui!

    Beijos e volte sempre no Cravo & Canela s2

    ResponderExcluir
  2. Amo laçinhos
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amoo laços!!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi, que bom , obrigada tá ?
    nossa ficou super feliz com isso '-' , obrigada!
    --------------
    Maria Lua que legal, eu tbm adooooooro laços!!
    vou seguir ;*
    ------------------
    Pinkstar: ain fofa muito obrigada,
    com certeza vou seguir fofa !
    ok ><
    obriga mesmo de coração meninas s2

    ResponderExcluir