Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Anel de ... lacinhos!! rs'

Olá meninas !
rs' tudo bom com vocês princesas & príncipes ?
então, como disse, vai ter um quadro que vou escolher alguma coisa e vou
falar dele de todos os modos né ?
então... eu decidi que vou falar um dia sim um dia não, e vai indo ...
como o tema é laços, eu estava pesquisando e achei, lacinhos no anel!!!
Que é muito fofo, vamos dar dicas pra vocês de como usa-los !


Gente minha, como eu sou dessas designs eu que fiz toas essas plaquinhas
menos a foto de atrizes, mais todos os looks que eu postar, (alguns) se não for feito
de minha autoria eu vou creditar, peço que se vocês peguem também as minhas plaquinhas (imagem de começo
e do meio da post) vocês creditem, por que eu faço isso com MEU esforço, que vale super apena!
Obrigada...
voltando ao assunto, os anéis de lacinhos não tem segredo, de como usar ou não, mais também não podemos abusa-los, pois é um acessório "perigoso" pode deixar seu look "ridiculo" em apenas 1 minuto rs'
você já pensou você usar um anel de lacinho que tem estampa de oncinha com uma estampa de flores verdes ?
hm, mico tooooooooootal ! rs' o anel tem que variar com a estampa do seu look,
mais eu quero usar um anel de lacinho, mais o que eu tenho não combina com meu look ...
se joga no dourado, no prateado e no preto querida!
Vale apena *--*
Vocês sabiam que as atrizes também usam ?
como podemos ver na imagem abaixo...

Na imagem: Fernanda Vasconcellos
Imagem retirada do google pesquisa - imagens.
Então gente a nossa querida "FEFE" está com um anel "estranho"
mais tem forma de laço, viu, ela soube usar, pois a blusa dela tem strass e o anel também,
e ela usou um preto, combinando com o sapato, a camiseta, e a bolsa!!
tá esperando o que pra arrazar com seu anel ?
dúvidas ? pode comentar, que agente ajuda !
beeeeeeijão pra vocês ;*

4 comentários:

  1. Aneis de lacinhos são tão liindos
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EU também acho lindos esses anéis *-*
    ainda não, vou participar flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que você gostou daqui obrigada [[:
    estou visitando e vou seguir rs'
    obrigada, pra você também ♥

    ResponderExcluir