Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Efeito 3D no photoscape '-'

Olá meninas !
Tudo bem com vocês ?
Eu sou péssima no photoscape, mais eu tava dando uma fuçada
e achei um efeito super legal, eu já tinha visto, mais nunca tinha curiosidade
de ler, sou muito preguiçosa, que é um dos motivos de eu ter ficado ausente do blog '-'
O efeito é esse:
Muuuuuuuuuuuuito fácil de fazer k
Por isso vim aqui ajudar vocês a fazer ,
eu dei o nome do efeito "3D" k $:
Por que sabe quando agente vai no cinema
ver um filme em 3d ? eu tiro o óculos toda hora u_u
k '-', e a imagem fica igualzinho sem o óculos! k !
Pra começar abra seu Ps (photoscape)
e clique na ala EDITOR :
Peguei uma foto na net da Selena Gomes em homenagem a dona do blog
que é FANATICAMENTE FANÁTICA pela Selena Gomez!
rs' então olhe rs' ;]] :
Vamos na ala Início - Filtro - Celofante [[:
Ai vai abrir essa janelinha:
Eu coloquei 1 por que 2, 3 ou mais desfocava os olhos dela e ficavam ridiculos
pra uma diva linda como a Selena k ~le gabando Selena Gomez~
ai o efeito já acabou mais eu exagerada gosto de dar uns complementos!
Como:
Filtro ; efeito filme ; agfa - médio.
Como ela tá de bege, o efeito ficou super legal, mais o 3D ficou bem fraco k '-'
e pra complementar escrevi Selena Gomez. com tom de bege ú_u
É isso ai gente obrigada ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário